segunda-feira, 1 de julho de 2013

#DICA DO DIA: BANCO DO POVO PAULISTA#


Meninas hoje tenho uma dica super super mais super legal mesmo para vocês, aliás já estava ensaiando a dias para postar para vocês...

Mas dentre esta super dica, tem uma coisinha ruin...  :(  

Esta dica serve apenas para as meninas de São Paulo... mas logo vocês vão entender por que!!


Meninas aqui em São Paulo nós temos um órgão do Governo chamado Banco do Povo Paulista... O que é este banco??

É um serviço que o Governo do Estado fornece para os micros empresários e autonomos do estado, e para pessoas que tem negócios próprios seja ele o menor que for, desde pessoas que trabalham com artesanatos até lojas em geral... entre outras facilidades também...


Tudo esta explicadinho no site deles aqui: http://www.bancodopovo.sp.gov.br/


Continuando, este banco do povo, empresta um dinheiro para estas pessoas que eu mencionei acima com juros super baixos(0,5%), ou seja, nós que já estamos no ramo das vendas de porta em porta por exemplo, podemos usar este crédito do Banco do Povo, (tem toda uma analise rigorosa... claro...rs), mas estando tudo Ok com seu nome, o dinheiro é liberado.

O primeiro empréstimo é de até R$ 3.000, um super valor para agente dar um Up no nosso negocio né? Comprar malas novas, comprar mais mercadorias, fazer cartões de visitas, melhorar o marketing dos nossos serviços e muito mais. Você pode parcelar em varias vezes, e vai pagar muito pouco de juros, muito pouco mesmo... vale super a pena, eu ja fui e ja fiz meu cadastro e já estou aguardando a liberação. E vale lembrar também que todas as compras que vocês fizerem com este dinheiro do empréstimo, devem ser apresentadas as notas fiscais depois no escritório do banco de sua cidade.

Pesquisem no site, leiam todas as informações e procurem a agencia mais proxima da cidade de vocês. Vai dar tudo certo!!

Lembrando que isto é uma iniciativa do Governo do estado de São Paulo, eu não sei se nos outros estados também tem esta facilidade, mas liguem nas prefeituras e perguntem...

Outra coisa, no site tem até curso grátis para empreendedores...








Bjks e Até Mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oii, pra dar um ânimo a mais pro pessoal, vou compartilhar minha experiência...eu consegui o empréstimo do Banco do povo, é um processo bem demorado, pelo menos aqui onde eu moro, mas valeu a pena esperar, consegui comprar mais mercadorias e ainda deixar um dinheiro reservado....recomendo a todos que precisarem!!

    ResponderExcluir