segunda-feira, 24 de junho de 2013

#DICA DO DIA: CONSULTORIA VIA SKYPE e ENCONTRO EM S.P#


Meninas bom dia tudo bem??
Esta semana esta super corrido pra mim, nem vou conseguir fazer postagens para vocês. Mas ao ver os e-mails que estão me mandando estou muito preocupada com vocês e a forma que estão trabalhando...

Meninas vou deixar uma coisa bem clara NEM SEMPRE nós temos que trabalhar com 100% de LUCRO OK? qualquer dinheiro que entrar para nós alem daquilo que gastamos é lucro!!


Meninas quero saber URGENTE quem de vocês são de S.P e gostaria de ter um encontro comigo para tirar duvidas, aprender um pouco mais e dar ideias, por favor me mandem um e-mail com o assunto: Encontro em S.P, se conseguir - mos fechar esta turma, nos encontraremos o mais breve possivel para que eu possa ajudar vocês mais de perto!


Meninas que não são de S.P, a partir de hoje estou abrindo a minha agenda para conferências via Skype, quem não sabe o Skype é um sistema de mensagem online para bate papos, ligações e conferências em video, é só baixar ele no computador e ter uma uma camera no computador que ja da para me ver e ouvir...

Vocês que ja tem o Skype me adicionem lá: @vidadesacoleira.


Eu tambem farei conferências via Skype, e se você tem duvidas e quer esclarecer varias informações, me mandem um e-mail e agendem um horário (sempre no periodo da noite), que nós iremos conversar por video. Se você tem interesse pela conferência on line me mandem um e-mail escrito: Conferência Online.


É tudo muito simples e fácil...

Irei passar as informações para vocês em um formato de curso, onde iremos conversar ao vivo...


Meninas tudo isto tem um valor de Investimento, se você tem interesse me mandem e-mail que eu passo todas as informações para vocês, não é nada caro, é um valor simbolico pois eu tenho que pagar internet e tudo mais para atender a vocês, sem contar que estou abrindo mão do meu descanso tambem para ajudar a vocês...rsrs Não passará de R$ 1.000,00...kkkkk to brincando, vocês vão ficar impressionadas com o valor, super baratinho e vai ajudar muito a vocês!!


Preciso fazer isto com vocês, pois vejo que mesmo com o blog as duvidas ainda são muitas, e se continuar - mos assim, sem entender um pouco da administração, ficará muito dificil vocês ganharem e perceberem o dinheiro entrando de vocês... E vai chegar uma hora que vocês vão achar que não vale a pena ser sacoleira, sendo que vale sim, é só fazer tudo certinho e com organização... Só nesta semana que passou eu vendi R$ 490, do começo do mês até agora já vendi mais que R$ 2.000,00.


Vai ser muito bom para vocês tenho certeza... Cada conferência será pessoal, somente eu e você... assim você ja anota em um papel todas as suas duvidas e eu atendo só vocês.







Um grande beijo e boa sorte! Aguardo os e-mails,
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Hummm...como sempre te acompanho, adoro todas as dicas, e realmente se nao tivermos uma noção de administração fica dificil!!!
    Bjaum e obrigada pela força, Deus abençoe sua vida!!!

    ResponderExcluir