quarta-feira, 22 de maio de 2013

#DICA DO DIA: DEPOIMENTOS DE UMA LEITORA FELIZ#


Olá Meninas tudo bem??

Hoje tenho uma coisa super legal para contar para vocês. É o SUCESSO de uma das leitoras de nosso blog. Fico muito feliz quando vocês me contam que tudo esta dando certo, isto é mérito de vocês mesmas, pois mostram o tamanho da capacidade de cada uma de vocês.

Vejam o relato dela:
 
Oi Taise, estive novamente ai em Sampa, menina que correria. Conheci o Brasss e tb o transito de São Paulo. Looooucura.

Neste final de semana inauguramos nosso box como eu havia dito antes. Foi muito bom, me senti realizada. Descobri o que realmente gosto de fazer...vender, vender e vender. Gosto de gente!!!!!!!!!!! Por enquanto vou te enviar só uma foto que foi a que deu pra tirar por causa da correria. Tudo ficou ótimo.
 
 
 
 
 
Gente vocês não sabem o quanto eu fico feliz, de ver que vocês realmente estão realizando o sonho de vocês, se ela conseguiu eu tambem consigo, e você tambem consegue, por que não somos diferentes, não nascemos de formas diferentes, e Deus não escolheu só uma de nós para fazer sucesso. ELE nos fez TODAS iguais, com cabeça, com corpo, com mãos... ou seja não temos nada de diferente. O Sucesso é para todas que querem, isso é importante lembrar, o sucesso é para quem quer!!! Então vamos que vamos que a cada dia mais e mais estamos crescendo neste mundo dos negocios...srsrs
 
 
 
 
 
Bjks e amo vocês, desejo muita saude e força!
 
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sguestões: vidadesacoleira@gmail.com
 
 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário