sexta-feira, 19 de abril de 2013

#DICA DO DIA: OFERTA PARA AS CLIENTES#


Bom dia meninas tudo bem??

Hoje vou mostrar como faço minhas promoções...

Como estou com poucas peças em casa não gosto de levar merrequinha para minhas clientes!! Então o jeito mais facil é fazer promoções por e-mail mesmo!!

Eu peguei algumas sapatilhas do catalago por que dai estas eu só compro se tiver pedidos, e mais algumas peças que eu tinha em casa...

Vejam, eu usei uma ferramente chamada Paint que tem no computador, esta ferramente tem em todos os computadores!! É facinho de usar, é só colar as imagens e depois recortar e salvar!!
Eu mando estas fotos por e-mail e quem quiser me responde fazendo o pedido...

O preço eu pego o valor bruto das duas peças e coloco meu lucro em cima, nesta caso de dois produtos nem sempre é ideal colocar 100% pois acabam ficando muito caro...









Bom espero que eu tenha ajudado vocês!!
Bjs e até mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Que bacana Taíse, essas camisas são lindas, onde as comprou, pode nos dizer?

    Bjs

    Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, estas camisas vocês conseguem comigo tambem, é só me enviar um e-mail solicitando...


      Bjs

      Excluir