terça-feira, 23 de abril de 2013

#DICA DO DIA: FORMULA PARA O SUCESSO#


Meninas bom dia tudo bem??

Recebi alguns e-mails que me deixaram um pouco entrigada e preocupada...rs, e quase que não durmo a noite pensando nisso....kkkk


A FORMULA PARA O SUCESSO  :O
Será que existe uma formula para o sucesso que agente vai la na cozinha e pega os ingredientes na geladeira e faz um suco e "tibum" temos sucesso??????


Sinto muito em dizer para vocês, mais é claro que não existe esta formula né? Sabe o que existe para alcançar o sucesso??? Força de Vontade de vencer na vida!! Isso sim é a melhor formula que existe...

Tem uma frase que eu sempre ouço e tenho ela guardada dentro de mim bem la no fundo pra nunca mais eu esquecer que diz assim:

O MESMO VENENO DA COBRA QUE TE PICA, É O MESMO VENENO QUE TE CURA!!

Vocês sabem que alguns venenos de cobra MATAM né??? Pois bem, e vocês sabiam que é o mesmo veneno dela que é aplicado para CURAR a picada??? Pois é!!! Incrivel e inacreditavel né??

Ou seja mulherada, a formula do sucesso esta dentro de nós, do mesmo jeito que a formula do fracasso tambem esta!!

Se nós podemos perder tempo pensando em besteiras, em desastres, em pobreza, em que não temos dinheiro, em que estamos fora do peso, em que nosso marido não nos ama, em que ninguem me ama, em que nosso trabalho não esta bom, em que meu salario não da pra nada!!! Por que é que não pensamos ao contrario???? É o mesmo tempo que vamos ter!!

Eu me lastimava muito, mais aprendi que o mesmo tempo que perco pensando em problemas, é o mesmo tempo que tenho para pensar em O QUE FAZER PARA RESOLVER.... Qual será a minha iniciativa para mudar esta situação que esta me desagrandando...

Quando abrimos a nossa mente para coisas positivas atraimos coisas positivas genteeeeeeeeeee, e da mesma forma que pensamos em coisas negativas atraimos coisas negativas!!! É fato, é ciência!!

Então precisamos cuidar de nós primeiro, cuidar do nosso EU interior, precisamos nos amar mais, você esta contente com seu corpo?? Ha quanto tempo não vai a um salão de beleza?? Ha quanto tempo não pinta as unhas em uma manicure???  Isso é luxo??? Não não é luxo!! É alegria, toda mulher é vaidosa... E quando estamos mais vaidosas todo mundo percebe a nossa mudança, ficamos mais felizes...


Eu disse nos post anteriores que tinha engordado 10 KG né??? Então vou ficar o resto da vida falando isso pra todo mundo, choramingando a minha gordura??? Claro que não!! Chegou uma hora que não deu mais pra suportar a barriga pulando pra fora da calça, a bunda gigante chamando a atenção de todo mundo, a calça mais grudada que não sei o que!! Aff sai fora né??? E a gordura vai sair correndo sozinha??? Claro que não tambem!! Eu precisei tomar uma atitude, eu precisei tirar este veneno de dentro de mim da mesma forma que eu coloquei ele lá!!

A primeira coisa que eu fiz foi tomar uma decisão: Eu preciso emagrecer!! A segunda comecei na academia, é facil ir na academia?? Não não é facil, é terrivel, vou chorando de raiva, mais vou... A terceira estou buscando alternativas faceis, comprei um chá que chama 30 ervas, é parecido com aquele tal chá verde!! É super facil de fazer e paguei menos de R$ 10,00 em pacote grande que dura muito... Não saio do banheiro (#xixiecocô)....kkkkkk. Mas ja senti muita diferença, a minha barriga muchou totalmente... ainda tenho as gorduras, mais agora é só com o exercicio fisico para não ficar com pelanca... Como menos agora, eliminei o refri da minha vida... E sei que vou chegar no resultado esperado!! Preciso ficar com corpo de Top Model?? Não não preciso, preciso apenas ter disposição e saúde....


Esta é apenas uma das minhas experiências, tenho recebido depoimentos fantatiscos de pessooas que tambem tomaram uma decisão na vida!! E estão vendo os resultados...

Meninas vocês precisam estudar tambem, estudem, estudar abre a mente... Se você acha que não tem mais idade para enfrentar uma sala de aula, faça um curso online a distancia....


O importante é ter a mente renovada e sempre ter novas ideias.... Isso é sucesso!! Felicidade pessoal é sucesso!!


Entenderam que tudo depende de você para dar certo??? Lembra da franga do mau que falei pra vocês?? Ela é mentirosa, ela é cheia de falar que agente não vai conseguir, que nós não somos capazes...

Nossa quantas vezes eu dei ouvidos pra essa idiota....kkk Hoje não mais meus amores, hoje eu sou capaz, eu tenho certeza absoluta disto, o mundo esta ai pra mim viver, pra mim ir atras do que quero e preciso.... Mas será que Deus escolheu e deu esta força de vontade só pra mim??? Não ele deu para todas nós, eu sou capaz, e você tambem é capaz, eu não sou diferente de você...


Gente e sonhos, preciso falar deles aqui ainda, SONHEM por favor, SONHEMMMMM é os nossos sonhos que alimentam a nossa alma e a nossa fé, são os sonhos que nos levam para o sucesso, para aquilo que desejamos...(Aposto que ja apareceu uma franga do mau ai na sua mente dizendo que é mentira!!MATA ELA)

Esqueçam que sonhos são apenas sonhos ou algo de mentirinha, sonhos são o caminho para chegar - mos onde queremos... mais depois falo mais deles aqui...rs


Pensem em algo que vocês ja sonharam ou diziam que iam ter e hoje tem!!! Ta vendo vocês conseguiram e são capazes!!


Tenham fé, e vocês conseguiram!!





Bom foi um belo desabafo né??... Eu confio em vocês, vamos lutar e trabalhar pelo o que queremos...


Sinto muito se falei algo que magoou vocês, mas esta é a minha verdade



Bjs e mais Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: