segunda-feira, 15 de abril de 2013

#DICA DO DIA: COMPRANDO PEÇAS PARA O INVERNO#

Bom dia meninas tudo bem com vocês??


Nossa esta noite aqui em minha cidade fez um frio, mais um frio que só Jesus na causa...rsrs

E claro aproveitando a oportunidade ja mandei peças de frio para minhas clientes, mas são peças que da para usar no dia a dia tambem!

Vejam, são lindas!








Eu Tenho todas estas peças para revenda tambem, quem quiser comprar comigo para revender é só me enviar um e-mail!


A compra minima tem que ser de 05 peças, do mesmo produto ou de diferentes!


Vejam os valores, e os tamanhos disponiveis é do P ao G

Casaco Creme em Sarja .....................R$ 50,00
Bolero em Ribana Cinza .....................R$ 25,00
Bolero em Ribana Rosê ......................R$ 25,00
Regata em Ribana..............................R$ 20,00





Bjs e até logo com novos post!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário