sexta-feira, 26 de abril de 2013

#DICA DO DIA: ACESSÓRIOS DA ESTAÇÃO E COMO ABORDAR A CLIENTE#


Meninas nos blog`s de Moda que acompanho, estou vendo muito aqueles cintos bem largos que usaram ano passado lembra?? Cintos bem largos na altura da cintura??

Então pelo jeito este ano vão usar muito, então busquem informações e ja providenciem para suas clientes tambem, pois se virar moda todo mundo quer... E você sacoleira que é super ligada nas tendencias já terá em sua sacola estes cintos né??

Isso fará toda diferença na hora das vendas, e suas clientes ficaram satisfeitas com uma sacoleira que sabe tudo sobre as novas tendencias...rs

Busquem sempre indicar para elas alguma combinações, por exemplo se já tiverem um cardigã que são aquelas blusas de trico ou tecido mesmo, um pouco maiores e mais larguinhas, digam as clientes que neste look elas podem incluir um cintinho, dai você mostra a combinação para elas..


Vejam as fotos abaixo, eu acho lindo d+, e eu mesma tenho um monte destes cintos, amo de paixão, e claro sempre que vou as vendas vou sempre muito bem produzida, para as clientes sentirem que o que eu faço é sério e minhas roupas são roupas de qualidade! A primeira impressão é a que fica, então que elas tenham um otima impressão de mim.... Isso fará com que elas comprem sempre daquela moça bem arrumada sabe??!!...rs #Estrategia






Fiquem atentas para não comer "bronha" hein...rs. Estes cintos não são caros, e dá para vender com 100% de lucro...





Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário