sexta-feira, 29 de março de 2013

#PROMOÇÃO DO DIA: APENAS 3 PARES DE SAPATO#

 
Ola meninas bom dia tudo bem com vocês??? Graças a Deus estamos em casa hoje né?? Ou tem alguem que esta trabalhando???...rs
 
 
Meninas apenas neste final de semana, os calçados estão em promoção, APENAS 3 PARES por R$ 270,00, se você estava com medo de comprar 05 pares e não gostar, agora é hora de comprar apenas 3!!!! E ainda cada um vai sair por R$ 90,00 e você pode vender por até R$ 150,00 dependendo da sua cidade!!
 
Hoje mesmo ja despachei mais um lote com 05 unidades, um mais lindo que o outro!!
 
 
Separei alguns pares MARAVILHOSOS para vocês ficarem com agua na boca...rs
 
E para pedir os seus 03 pares que dá até pra dividir no cartão de credito em ate 10X, é só me mandar um e-mail: taiseferreira.dias@gmail.com, que na segunda - feira ja envio pelos correios para vocês em qualquer lugar do pais!!!
 
Corram la no catalago on line: www.CATALOGODECALCADOS.com.br, e escolham as suas referencias e numeração e me enviem um e-mail correndoooooo...





 
 
Corram fazer seus pedidos, estou aguardando, quero ver vocês venderem muito, e tenho certeza que ai na sua cidade não tem sapatos tão lindos quanto os que você vai vender. Meninas eu garanto estes sapatos são sucesso geral com as mulheradas...
 
 
 
 
 
 
Bjks e até mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com
 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário