segunda-feira, 25 de março de 2013

#PARA COMPRAR JÁ: SÓ HOJE#


Olá Meninas olha eu aqui denovo...rsrs (para vocês que me acompanham todo dia)


Meninas recebi uma promoção de um fabricante e achei super interessante mostrar para vocês caso queiram tambem.


Um Lote com 03 blazer`s (P, M e G) deste da foto abaixo POR APENAS R$ 140,00!


Achei super barato e claro ja adquiri o meu lote, vem com tres peças, este blazer é uma gracinha acho que ja até apresentei ele aqui no blog mas era um valor mais caro.


Meninas é SÓ HOJE (25/03/13) até as 21:00 h, esta promoção, vocês podem compra - lo  (a vista com 5% de desconto ou em 3x no cartão de credito: 3x 46,66) por e-mail: taiseferreira.dias@gmail.com ou pela Loja Virtual www.vidadesacoleira.loja2.com.br




E por quanto vou vender??
Olha nós vamos pagar R$ 46,66 em cada um, podemos vende - lo com 50% de lucro, vamos vender por R$ 69,99 super barato pelo menos aqui na minha cidade é super barato...rs


Espero que tenham gostado!








Bjks e até logo
Att,
Taise Ferreirra
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário