sábado, 2 de fevereiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Diversas perguntinhas...#


Olá girl...

Esta cada dia mais gostoso escrever para vocês viu...rs

Ahhh lembrem - se de curtir nossa pagina no face tá...



Oi Taise,


Bom dia, como vai?

Nooooooooooooossa menina, modelo então, hein? kkkkkkkkkkkk

Legal, gostei muito das fotos, você leva jeito, viu!

Suas peças são bem bonitas mas, o valor exposto é do conjunto, como por exemplo, esta jaqueta e a blusinha? Uma graça!

Vc compra as roupas para revender no BR, né? E referente a planilha que postou ontem, sobre a venda em consignação, será que pode me passar o tel. ou endereço do "Reginaldo", como vc já compra, fica mais fácil ter uma indicação, como você vem fazendo, que marca são os jeans?

Outra coisa, como lhe disse através do e-mail anterior, eu já vendi de tudo mas, quero firmar mesmo a venda com roupas e bijouterias e sempre marquei (na confiança) através de controle no caderninho, neste caso, como você efetua as cobranças após a data firmada uma vez que as clientes não pagam no dia combinado, eu não tenho vergonha de cobrar não, como já vi outras pessoas perdendo dinheiro por isso mas, talvez você tenha uma outra forma de cobrá-las que eu gostaria de aprender e aprimorar......


Um beijão amiga, se é que posso te chamar assim.
Ah! Adorei a dica dos cursos! Valeu.

 

Pois é, para mim alcançar o sucesso e vendas vou apostar em tudo...rsrs

Pois eu gosto de fotos, mais morro de vergonha...kkkk

Não são peças separadas, ali a mostra esta só a Jaquetinha vermelha por exemplo, é que só coloquei a foto não especifiquei valores nem nada..
Atualmente tenho vendido apenas roupas em consignação pois estou sem tempo de ir ao B.R. Este Reginaldo é o cara que me passa as roupas ele não é lojista!

Os Jeans são Revanche e Windster, marcas bem conceituadas no mercado


Então flor, quanto a cobrança é sempre dificil né, mas geralmente eu mando um torpedinho ou e-mail bem educado, caso a pessoa não me pague mesmo assim, ai ligo e entro em contato com ela!

Mas infelizmente este é um ramo que corremos risco viu...

Claro que pode me chamar de amiga sim...rs


bjs





Bjks e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário