segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Comprar mercadorias a vista ou a prazo??#


Olá Meninas bom dia tudo bem com vocês??

Minha segunda - feira começa meio atribulada, mas nada impossivel de resolver...rs, Tambem tenho clientes "caloteiras" que nos tiram a paciencia viu...rs  Aff tenho horror a isso, se combinamos uma data temos que pagar na data combinada correto?? !!  Aii eu faço de tudo para não me estressar para essa má energia das devedoras não afetarem outras...kkk

Pois bem deixa as caloteiras pra lá que uma hora elas pagam, meu foco tem que estar nas pagadoras...rs, com bom atendimento e exlusividade a elas...rs

Hoje recebi uma pergunta muito legal, por que muitas vezes ficamos na duvida de que se vender - mos peças mais caras vamos ter mais lucros!! E estmamos redondamente enganadas...rs... Não é por que vendemos mais caro que temos mais lucros, temos mais lucros quando vendemos muito e quando vendemos todas as mercadorias do mes... Isso é otimo não é?? Mais sei que muitas vão me dizer que isso é um sonho e é impossivel vender a mercadoria do mes, é impossivel mesmo por que você antes mesmo de tentar já esta declarando isso, e quando dizemos coisas bobas elas acontecem, da mesma forma que quando dizemos coisas boas e produtivas elas tambem acontecem!!


Vamos a perguntinha:


  • Bom dia minha flor, Bem hj a minha dúvida eh a seguinte: compro mercadorias a vista e vendo a prazo, pois na primeira opção ganho otimos descontos e na segunda posso revender com um valor mais aalto no crédito.estou errada? Surgiu essa dúvida.


E a nossa resposta:


  • Nãooooo claro que não! Esta certissima, tudo o que puder comprar a vista, compre!! é muito melhor, por que você ganha condições melhores, muitas vezes ganha descontos, e ainda não tera dividas no mes seguinte relativas ao mes anterior!! Ou seja seu lucro liquido será maior ou até mais rentavel, você conseguirá enchergar o seu lucro, entendeu?? Mas nunca deixe de comprar pelo simples fato de não ser a vista Ok, as vezes terá meses que realmente não da para comprar a vista, dai sim usamos o parcelamento... E quanto você vender a um preço mais alto para ganhar mais não compensa... o que compensa é vender com qualidade e com preço baixo, o que consequentemente fará com que você venda mais!! Bjs e otima semana



E é isso meninas, boa sorte a todas vocês e otima semana!! Vou caprichar esta semana com dicas, prometo...rsrs


Ahh estou esperando fotos dos trabalhos de vocês hein, faça o favor de nos ajudar...rs


Beijos e mais Beijos
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário