quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Coloco 100% e não estou vendo meus lucros#


Olá Meninas hoje tem um Respondendo a Duvidas muito legal, vejam só:


  • Ola hoje tive o prazer de conhecer seu blog adorei era o que eu precisava para me dar animo para continuar!!!!Se poder gostaria que me ajudasse em algumas duvidas!!! Então revendo lingeries a pelo menos um ano e até hoje não consegui ver lucro ,compro as mercadorias á vista porem o dinheiro é sempre emprestado e pago juros por ele ,assim qdo recebo das clientes pago para pessoa ,o que não entendo é seguinte se compro uma mercadoria de valor x e jogo 100 por cento; mesmo pagando ele era pra sobrar não acha; E  em qtas vezes vc aconselha parcelar uma compra de uma cliente? Se por exemplo quero ganhar 2,000mil livres por mês qto devo vender por dia e qto devo ter em caixa para novas compras acho que ninguém te perguntou tanto ,né !!!!!!Bjos parabéns e obrigada!!!!




**Nossa muito interessante esta perguntinha dela viu, por que realmente as vezes parece que não vemos os lucros aparecerem, mais tenham calma, que é necessário alguns meses para o negocio começar a aparecer, os meus lucros mesmo só comecei a ver depois de uns 6 meses...


Confiram a resposta:


Oi * bom dia querida tudo bem? É um prazer te conhecer...

Então vamos lá, pelo que me disse você pega dinheiro emprestado, então seu juros esta indo tudo para pagar os juros do emprestimo flor...

A primeira dica que dou é pare de pegar dinheiro emprestado, por que você acaba parcelando em muitas vezes e fica meses pagando juros e mais juros dos meses anteriores ainda... ai acaba virando uma bola de neve...
O ideal é que você tente um unico emprestimo com alguem, mais sem taxas de juros, acredito que no banco até da certo, porem parcele em poucas vezes, no maximo 4... Pegue uma boa quantia que de para você comprar mercadorias para uns 2 a 3 meses no maximo... com isso, consegue vender para as clientes, no mes seguinte consegue receber e guardar para que no 3º ou no 4º mes consiga comprar mercadorias apenas com o dinheiro que recebeu das proprias vendas, e nao precisará mais pegar emprestimos...

Outra dica é: não pegue o dinheiro das vendas para suas necessidades pessoais, por que acaba gastando e não tendo dinheiro para investir...

Olha para as minhas clientes eu parcelo sempre, por que a fama das sacoleiras é a facilidade de pagamento que damos a elas... Então acredito que se nào parcelamos acabamos não vendendo...

E se você quer ganhar R$ 2 Mil por mes de lucro liquido livre... acredito que você tenha que vender pelo menos R$ 4 Mil, uma vez que você joga 100% nos produtos... Ou seja, se suas peças custam em em media R$ 50,00 (preço de custo R$ 25,00) cada uma, você terá que vender 80 peças... Dai você pode estabelecer uma meta, por exemplo por dia você precisará vender 2 a 3 peças de lingerie...

Mais todo dia você terá que fazer uma venda, mais olhando por este nivel de meta, fica super facil não acha?? Voce terá que vender apenas 2 ou 3 por dia, isso é muito facil... Dai o dia que você não vender nada, faz um esforcinho maior para vender a do dia anterior...

E o caixa é o que eu te disse, guarde todo o dinheiro que receber, deixe para pegar dinheiro para você a partir do momento que conseguir movimentar apenas o dinheiro das vendas, sem mexer nas suas finanças pessoais..


Consegui clarear um pouco para você???




Bjks e Até mais
Att,
Taise Ferreira
Duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário