sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#DEPOIMENTO DA LEITORA#


     Olá Meninas hoje eu tenho um depoimento muito gostoso de ler, e detalhe ela é nossa leitora!! Ou sejaaaa se ela pode nós tambem podemos, então vamos em frente...



  • Ola, Taise, estou te escrevendo para dividir com vc minha experiência, que não é muita, mas pode servir de inspiração para as meninas que leem seu blog... Tenho 22 anos, sou casada a um ano e trabalho com a venda de roupas a 3 meses. Bom, antes de me decidir a ser "sacoleira" eu estava trabalhando numa empresa aqui em Natal, como secretária e fazendo faculdade de História na Universidade Federal do RN, à noite. Meu dia-a-dia era muito corrido e comecei a pensar se realmente gostaria de lecionar, sempre tive muita duvida sobre o que fazer da vida, sou técnica em edificações, ja trabalhei como assistente de dentista e fiz curso profissionalizante de Secretariado, mas nada se encaixava. Nesse meio tempo, minha cunhadas começaram a fazer cadastro em algumas pronta entregas para vender e comprar roupas que quem fosse da família, ate cheguei a fazer umas comprinhas pra mim. Então pensei, "quero colocar uma loja de roupas", tenho experiencia com a parte administrativa de uma empresa, pois trabalhava com isso, planilhas de gastos, notas fiscais, controle de custos e tudo mais... Pesquisei como colocar uma perto da minha casa, é um bom lugar pq é um conjunto novo, tem algumas lojas, o que é bom, mas não vendem roupas como as minhas, mas esbarrei na parte financeira, pois ia demorar muito para conseguir comprar um terreno e construir, foi aí que entrei no barco das minhas cunhadas e uma delas saiu, ficou eu e a outra, mas ela não tinha muito jeito pra vender, nem a dedicação que eu tinha. Eu ainda estava trabalhando e vendia no fim de semana. Bom, eu fui ao Sebrae e abri minha empresa, como microempreendedor individual, queria ter tudo regularizado, pq so iria me sentir segura em vender se tivesse uma maquineta de cartão. Abri minha conta na Caixa e rapidinho consegui a maquineta da Redecard. Nesse meio tempo desmanchei minha "sociedade" com minha cunhada, assumi as dívidas e as responsabilidades. Agora, ainda estou na faculdade, pois penso em fazer um concurso, mas não pra professora. Sai do trabalho hoje, estava de férias em Janeiro e agora fui demitida, quero me dedicar pois acredito muito que pode dar certo, agora ja não penso mais em montar uma loja, pq pretendo vender não so nas casas das pessoas, mas no trabalho, inclusive tenho clientes no instituto federal onde terminei meu curso de edificações. Assim eu atendo varias ao mesmo tempo e ganho mais. Meu retorno financeiro ainda não veio, mas eu ja sabia que nos primeiros meses ou ate no primeiro ano, dependendo do valor investido, seria isso mesmo. Não tenho pressa, mas é necessário ter o controle sobre todos os gastos, pra não se desesperar depois. Até agora ja investi mais de 9.000,00, sendo que uma parte desse valor foi dividida no cartão, e ja vendi quase 12.000,00, mas tbm pra receber em parcelas, pois faz poucos dias que consegui a maquina. O ótimo da maquina é que vou poder receber o valor de uma so vez, mesmo podendo dividir em ate 6x pras minhas clientes. Espero estar no caminho certo. Bom, a história ja esta muito longa, espero poder escrever sobre outras coisas para o seu blog, pois as vezes não sabemos como resolver determinadas situações e uma pode ajudar a outra, mesmo tao distante....Até logo!!!



Gostoso de ler não é meninas??


Esta leitora mais que especial mandou algumas fotos das peças dela que por sinal são lindas e maravilhosas, super bem escolhidas e tenho certeza que faz a cabeça de qualquer mulher...

Confiram, ela usa as proprias fotos do catalago do fornecedor... OTIMA IDEIA, assim as clientes ja se inspiram em como podem usar a tal peça que irão comprar!!






E aqui ela mostra pra gente como é que ela tira fotos das peças dela, vira só que simples?? Ela usa o Birô, ou armario dela mesmo para tirar as fotos, ela não precisa ser a modelo e nem precisa ter uma mulher linda para tirar foto, percebem que ela deu um jeitinho e ficou otimo??






E este jeitinho se pensarmos, pensarmos nós tambem encontramos um, veja uma parede boa da sua casa, pendure um cabide no preguinho, ou use algum movel bonito para isso, até mesmo mesas de madeira com tampo de vidro fica otimo (nossa acabei de ter esta ideia e vou testar...rs). Para tudo tem um jeitinho e da certo é só tentar - mos...

Ahh e detalhe as roupas dela são mais sofisticadas mesmo, porem ela teve um investimento bem maior, isso não significa que você não possa, pode sim, no Bom Retiro encontramos roupas boas como estas a preços acessiveis... Comece a guardar um dinheiro separado para que você possa fazer a compra de peças melhores e mais bonitas... Este tipo de peças atraem mulheres que trabalham em escritorios, bancos, em setores mais administrativos...E aquela que gostam de andar muito bem vestidas né?...rs



Eu amei este post, tomara que vocês tenham gostado tambem...

Bjks e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para Duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com





  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. OLA MENINAS;AMEI TD ISSO.QUERO SER SACOLEIRA TAMBEM , MAS NÃO SEI COMO E COM QUANTO POSSO COMEÇAR , TENHO POUCO DINHEIRO PARA INVESTIR, MAS MUITA VONTADE . COM O QUE COMEÇO ,ACESSORIOS,ROUPAS O QUE? SOCORRO!!!!! MEU NOME MARILZA MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilza tudo bem querida? Olha no blog tem todas as dicas que você precisa para começar viu...rs Fique ligadinha em tudo!! Ter muita vontade já é 60% de iniciativa...rs os outros 40% precisa ser com dinheiro...rs Mas com até R$ 150 você consegue fazer um mostruário legal de bijus, qualquer coisinha pode nos mandar e-mail.... bjks

    ResponderExcluir