segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#DICA DO DIA: Já tem Cartão de Visitas??#


  Oi Meninas, hoje estou cheia de informações para passar para vocês...


Lembram que eu sempre falo do cartão de visitas??? Então hoje vou mostrar o meu, porem o meu esta configurado para vendas na internet, vendas por e-mail que eu tambem faço... Preciso criar um novo urgente para vendas porta a porta...rs


Vejam...


Quem criou para mim foi uma amiga web designer... Caso você ainda não tenha um, solicite um orçamento em nosso e-mail que logo respondemos para você: taiseferreira.dias@gmail.com, e enviamos o seu mais novo cartão de visitas...


Frente

Verso...




Vamos lá a perguntinha de sempre...rs

Para que serve um cartão de visitas??? Como você será lembrada pelas pessoas?? Só de memoria?? Memoria as vezes falha viu...rs.

Então nada melhor do que ter um cartão de visitas lindo, sofisticado e com um super designer para atrair e convencer suas clientes... Quando entregamos um cartãozinho lindo deste nós automaticamente dizemos a cliente que temos um serviço sério, um serviço realmente original!! Isso gera mais responsabilidade ao seu negocio...


Então corre providenciar o seu se você ainda não tem!!





Bjks e otimo dia
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário