quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#COM QUE ROUPA IR VISITAR MINHAS CLIENTES??#


     Olá meninas bom dia tudo bem com vocês??  A dica do dia que venho dar hoje, é com que tipo de roupa vocês tem ido visitar as clientes de voces?? Voces sabiam que só as roupas que vocês mesmos vestem já vendem seus produtos por si só?? É verdade... comecem mudar os trajes de visitas de vocês que vocês iráo perceber como tudo mudará...

Vamos lá como estou com problemas na publicação de imagens aqui no meu computador, eu tinha esta imagem abaixo, que particularmente gosto muito...

O Jeans é sempre bem vindo em qualquer ocasião, mais cuidado com as combinações viu, se você estiver um pouco acima do peso, pelo amor não use roupas apertadas ou que sem querer mostrem a barriga de vocês OK?? Isso é constrangedor para quem vê!! Opte por roupas mais larguinhas, como as camisas que estão super na moda, escolha sempre peças que cubram a parte do bum bum, ahh e lembrando que estas camisas servem para qualquer idade viu...se você se acha mais velhinha não pense que não tem que se arrumar como as mais novas, TEM SIM OK??? A sua beleza e presença é que convencerão as clientes a comprarem mais...

Vamos lá, coloque uma calça jeans bem confortavel, e coloque tambem uma camisa, como destas na figura abaixo ou parecidas... Se quiser pode colocar um cintinho daqueles fininhos ou dos grossos mesmo, abaixo da cintura, se tiver e puder combine a cor do cinto, do sapato e da bolsa, tente usar estes itens no mesmo ton!! Ahh mais eu não tenho roupas bonitas para usar (você pode me dizer...) E eu posso te bater??...kkkkk Você vende roupas criatura, como é que vai vender toda estrapolada e esfarrapada??? Me diz??
Continuando....
Quando usar estas camisas, você pode usa - las com sapatilhas, rasteirinhas e salto alto... Opte sempre aquilo que te deixa mais confortavel, eu particularmente opto sempre pelo salto alto ou pela sapatilha...

Evite comprar produtos feios e baratos, você esta trabalhando para que?? Para ganhar uma grana correto?? Então comece PRIMEIRO investindo em você!! Quanto tempo faz que você não vai ao salão de beleza pelo cortar as pontas dos cabelos?? Por favor não queira ir toda descabelada hein.. se seu cabelo não estiver bom, lave e passe um creme para pentear, ou faça um coque bem no alto da cabeça, depois de uma mechidinha para os fios ficarem mais soltinhos... Coloque tambem um brinquinho, mesmo que seja bem pequeno coloque... mas caso você não goste nao se preocupe fique sem...rs

Se quiser ficar mais visual ainda, coloque um colarzinho com esta camisa, ficará lindo OK.

E por fim, não esqueça do batom...rs #essencial#


Caso tenham duvidas se a roupa de vocês esta boa ou não, a bolsa ou os acessorios, tirem uma foto e me mandem que eu ajudo vocês... Caso achem que precisam mudar o cabelo, ou qualquer outra coisa, me mandem uma foto atual de vocês que eu ajudo OK??... Tenho um monte de dicas caseiras para ficarmos bonitas!!...rs, Eu mesmo preciso urgente fazer alguma coisa no meu cabelo, eu fiz luzes e não cuidei muito agora esta parecendo uma palha... aff que horror...kkkk, logo mando uma foto descente para vocês..rs






  **Até o proximo post hein, estou amando a quantidade de visitas diarias que estamos tendo, devo tudo isso a vocês e por isso a cada dia quero ajudar vocês a realizarem a independencia financeira com alegria e gratidão.... Lembrem - se sempre de agradecer a Deus pelo seu dia, é Ele quem permite que nós acordemos para viver mais um novo e belo dia Ok. Nenhuma pessoa é capaz de mudar seu comportamento diario, se alguem te ofender ou te magoar deixa entrar por um ouvido e sair rapidinho pelo outro, você é capaz sim, e assim como eu consegui eu tenho certeza absoluta que vocês vão conseguir...


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não esqueçam das unhas pintadas ou pelo menos com uma base viu... Pelo amor não fiquem com as mãoo horrorosas e sem estar feitinha e hidratada, lembre - se que é com as mãos que você tira os produtos da mala e com as mãos entrega a sua cliente, então o contato direto e toda hora com sua cliente olha é as mãos!! #fiquematentas#




Beijos e mais Beijos... amo amo amo d+ tudo isso...rs
Att,
Taise Ferreira
Duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário