quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#Eai Como Me Tornar uma Sacoleira??#

Pois é, #Eai Como Começar??#, vamos lá?


 
Primeiro: Você gosta de roupas? de ficar olhando vitrines? Revistas? [até mesmo os look das pessoas nas ruas?? (*Detalhe, meu marido até manda eu parar de olhar, de tanto que eu olho para as mulheres na rua...kkk)



          Se gosta já é um passo, mais veja só, bem pequenininho viu...

Este passo já indica que você tem um referencial e vai estar ligada em tudo sobre moda!! :D


Segundo: Gosta de Conversar?? Se Relacionar com outra pessoas ou é mais fechada na sua??
 
Se gosta já é um passo, mais veja só, bem pequenininho ainda viu...rs

           Se você já gosta e já se relaciona bem, legal... esta de parabéns...rsrs. E se você é totalmente ao contrario, Não se Preocupe, pra tudo tem um jeito nesta vida!!


Eu sou mega introspectiva (ham???) É sou super na minha...*Fiquem ligadas que aqui também é cultura...rs*

          Tive que aprender a me relacionar com as pessoas, sem relacionamento, não tem jeito! Quando nos relacionamos bem com tudo e com todos, nos tornamos super flexíveis com a nossa própria vida e com os outros...


Estes são um dos primeiros passos, logo mais continuo....  :D








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário