quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#DICA DO DIA: ESTOU LENDO#

Olá Meninas,


A dica de hoje é de um livro muito bom que estou lendo, muito bom mesmo, todas vocês deviam ler para ter novos horizontes! Mas tudo isso começa dentro da nossa cabeça! Foco e Decisão!


Este livro se chama O Poder do Subconsciente, foi além da minha expectativa, consegui ler em 5 dias...rs



Esta versão que estou lendo é no tablet então se vocês forem comprar provavelmente é uma capa diferente, mas confiram pelo nome do autor! Procurei no google para vocês mas tem várias capas então não sei qual é a certa.


É perfeito para mudar os nossos pensamentos e ir em busca do sucesso!! Leiam.


Me perdoem a foto, é que tirei direto do tablet...rs









Bjs
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria nos mande um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário