CONSULTORIA

*Formada em Administração de Empresas com ênfase em Gerência de Recursos Humanos e Programação Neurolinguística por Huna Brasil me tornei sacoleira para garantir uma renda extra para gastar comigo... rs, mais o negócio é tão bom que estou inovando a cada dia!!


Ofereço consultoria pessoal para pessoas que querem iniciar um negócio próprio mesmo sendo sacoleira e vendedora autônoma e não sabe como.

Mande-me um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com, e o mais breve possível irei te responder...

Se você já tem um negócio próprio, mas quer inovar, quer melhorar, quer mudar o sentido dele, quer ganhar mais, me mande um e-mail também e me conte mais do seu negócio, terei o maior prazer em te ajudar e levar o seu negócio a ser o melhor do bairro, da cidade, da região e até mesmo do estado!

Oferecemos curso para grupos fechados também, tenha uma experiência de como inovar, de como lucrar, de como alavancar o seu negócio e muito mais, aprenda também a se apresentar no mercado com dicas de moda e roupas, aprenda a se maquiar adequadamente para se apresentar bem à suas clientes.

Nesta consultoria serão fornecidas informações e dados, também planilhas e acompanhamento com dicas e sugestões para um bom começo de implantação ou melhoria nos processos já criados ou existentes.

A criação ou inovação do plano de negócios também esta inclusa, fator este importantíssimo para qualquer negócio de sucesso. Parceria com Web Designers para criação de logotipos e marca da loja ou negócio desejado. Implantação de Marketing de Vendas, Marketing Comportamental, vestuário/uniformes, postura dos administradores, postura dos vendedores, atendimento ao cliente, administração dos bens, preço dos bens, lucro desejado, lucros estimados, investimentos reais, investimentos necessários, acompanhamento de estoques, salários e comissões. Programas de melhorias contínuas.

Conquiste a sua independência financeira, fale conosco!!


Um grande beijo
Taise Ferreira
vidadesacoleira@gmail.com

59 comentários:

  1. Ooii Taise Tudo Bom Flor ?? Ja Cheguei De Viajem e Vii la seu Comentario . haha Muito Obrigado Por Ter Visitado o Blog. e siim é Bem complicado gravar Um Video tbm Moro De Vergonha , te entendo. Beeijos amore e Volte SEmpre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taise, acabei de perder meu emprego e estou desesperada, pois as contas não param de chegar...
    Pensei bastante e acho que seria interessante virar sacoleira, para isso terei que vencer medos e angustias pois penso que pode não dar certo e perder meu dinheiro "o que nem tenho" mais gostaria de saber qual o melhor caminho para começar, quem devo procurar para vender pois também não tenho tantas pessoas para vender. Me de uma luz um sinal porfavor. Sou de Salvador e se der certo e realmente eu tiver coragem penso ir a São Paulo fazer compras mais isso é futuro. Espero suas palavras de incentivo, pois não posso ficar sem renda nenhuma...

    ResponderExcluir
  3. Olá Grace em primeiro lugar, nada de desespero OK? Me mande um e-mail que seu caso é bem delicado e quero conversar em off com você!! taiseferreira.dias@gmail.com

    Bjks e te aguardo

    ResponderExcluir
  4. Oie Taise!!

    Estou quase na situação da Grace Kelly, quero montar meu negocio, virar sacoleira e ganhar um extra. Mas tenho muito medo de dar errado ou de não conseguir levar o trabalho para frente. Acho que minha ideia é boa, mas preciso de ajuda e de uma luz. Conto com você para me ajudar.

    Abraços!!
    Laiz - laizralves@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá taise, tenho várias duvidas quanto ao assunto vendas, mas em primeiro lugar gostaria de te parabenizar
    pelo blog, é um sucesso, e aqui a gente encontra tudo que precisa realmente !
    Bom voltando as compras, umas das duvidas é quando a pessoa compra por atacado, com quanto tempo depois ela deve fazer outra compra, pois por exemplo eu acho muito chato você vender uma roupa para cliente e daqui 30 dias você vai receber estar com as mesmas peças ou sem nada para mostrar. E outra pregunta, com quanto em dinheiro da pra fazer uma compra boa de roupas em são paulo para revender? lembrando que tenho atualmente em caixa 2000,00 reais.
    se puder me ajudar eu agradeço muuuuuito rsrsrs....
    beijos e continue com esse sucesso.


    ps: quando de rfaz uma visitinha no meu blog blogda-fa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiola muito obrigada pela parabenização flor... Olha eu aconselho as leitoras a fazerem suas compras em media de dois em dois meses, isso para compras pequenas, ja para compras grandes o prazo pode ser bem maior, mais isso para lojistas tambem... Em dois meses da tempo que vc recber pelo menos metade do que ja vendeu e assim investe mais em produtos... Olha quando vc estiver sem mercadoria, vai apenas avisando suas clientes que vai chegar peças maravilhosas, assim elas ficam na espectativa...
      Agora quanto a quantidade de dinheiro depende muito do estilo de roupa que vc vai comprar, da qualidade dos produtos que vc vai comprar entendeu... só vendo e e escolhendo na hora mesmo pra saber... R$ 2 mil é um otimo valor pra começar...

      Ja fui la dar uma olhadinha querida, você é linda e o blog tambem...

      bjks

      Excluir
  6. OII Taise !!!!

    Estou ja um tempo em casa cuidando do meu bebe , agora decidi que quero conciliar meu filho com um trabalho , e me encanta a ideia de trabahar com roupas e ascessorios so não sei por onde começar , pois ja estou algum tempo parada sem contato com pessoas ...

    Abraços..
    Silvia Rodrigues
    silviabirsa@hotmail.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia tudo bem querida? Então gostar do que pretende fazer já um começo, e um dos principais né, por que assim fazemos com amor e com dedicação... Olha no blog tem muias ideias, tem muitas dicas, da uma bela olhadinha e se ainda tiver duvidas de como começar e por onde começar mande um e-mail para nós...

      Bjks
      Taise
      vidadesacoleira@gmail.com

      Excluir
  7. Olá Taise eu ja revendo varias coisas demillus, avon, natura, Jequiti, calcinhas, panos de pratos, Golfran e etc..gostaria de entrar para o vida de sacoleira com as confecções de crianças pois tenho muitos clientes e gostaria de inovar com roupas de marcas como fazer /?? por favor me de uma luz meu imail é patiwellington@hotmail.com bjs fica com Deus!! Espero resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricua aqui no blog nós temos uma parceiria com a Pilukas Kids, ela fornece roupas para crianças em atacado.

      Bjs

      Excluir
  8. Olá Taise. Adorei o blog e aqui encontrei várias dicas. Trabalho a muitos anos como vendedora numa multinacional, ramo alimentício. Estou me desligando da empresa, para ir em busca de qualidade de vida. Optei por permanecer com vendas e decididamente me tornar sacoleira com muito orgulho.
    O trabalho na multinacional me deu base para projetar e amadurecimento para começar.
    Então, à partir de agora, estarei sempre buscando informações e tendência nos meios de comunicação e seu blog será um dos meios.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani tudo bem linda? Otimas escolhas permanecer nas vendas viu...rs Parabens, e saiba que você fará muito sucesso pela sua experiencia como vendedora já, use todas a sua criativade para vender as roupas tambem, terá grande retorno...

      Bjs...

      Excluir
  9. Oi Taíse .Eu gostei muito do seu blog você esta de parabéns !!
    Eu já fui sacoleira em 2010 ,mas as mercadorias não eram minhas gostei de vender e fiz muitas clientes mas não levei o negócio adiante ,eu queria algo meu mas não sabia onde comprar e nem quanto de capital precisaria para um começo .Dai em setembro de 2012 eu voltei a vender roupas ,fui ao brás e feirinha da madrugada com apenas R$ 3 mil reais eu comprei algumas mercadorias .Descobri como o negócio era lucrativo mais infelizmente não voltei mais ,em dezembro de 2012 comprei roupas para minhas clientes no feirão das malhas em caxias rj e desde então estou sem mercadorias não fiz mais nenhum investimento e não tenho mais animo para voltar ao negócio já que não tive o retorno das peças,eu gosto muito de vender Taíse sei que levo jeito mas eu sinto que falta algo e quem sabe você pode me ajudar .


    Peço sua ajuda Taíse por favor entre em contato comigo .Pelo imail :fernandadefe@hotmail.com
    Desde já muito grata !!

    ResponderExcluir
  10. OI TAISE TD BEM ?EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE SUA AJUDA EU SAI DO TRABALHO PORQ JA ESTAVA EXTRESSADA D+ TENHO UMA DIVIDAS PARTICULAR E TEM 3 ANOS E MEIO Q VENDO SEMI JOIAS RESOLVI VIRAR SACOLEIRA DE VEZ AGORA QRO VENDER CALÇAÇOS ROUPAS E ACESSORIOS.COMPREI MERCARIOAS P MES DE MAIO VENDI QUASE TD (20.000.00)VENDO MUITO NA NOTA PROMISSORIA E POUCO NO CARTÃO DE CREDITO SO Q ESTOU COM POUCO DE MEDO ESTOU SEM MERCADORIA PRECISO DE COMPRAR MAIS ESTOU COMEÇANDO A RECEBER TIVE Q PAGAR A FATURA DO CARTÃO DE CREDITO DIA 01/06/2013 COM UM DINHEIRO Q TINHA GUARDADO E TEM MINHA CONTAS. VÇ SABE TEM AQLES CLIENTE Q PAGA CERTINHO E AQLE Q ATRASA MAS PAGA. EU DEVO JA UNS QUATRO MIL POR MES ATE MES DE SETEMBRO DE MERCADORIAS. DEVO CONTINUAR COMPRANDO AS MERCADORIAS OU ESPERO RECEBER UM POUCO
    E OUTRA COISA TEM CLIENTE Q GOSTAR DE COMPRAR MUITO UMA CLIENTE ME COMPROU 780´00 PEDIU PARA FAZER EM 6X E ELA E OTIMA PARA PAGAR MAS E CERTO VENDER ASSIM ? SE EU NÃO VENDER TEM GENTE Q VENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha entra em contato comigo por e-mail para conversar - mos melhor.. bjks

      vidadesacoleira@gmail.com

      Excluir
  11. Taise, o seu blog é show...
    Meu nome é Eloisa, vou lhe envia um e-mail agora, vou me aventurar no mundo das vendas e abrir minha loja se der tudo certo no mês que vem, to cheeeeeeeeeeeeia de duvidas.
    Aguardo a resposta por e-mail

    ResponderExcluir
  12. OLA TAISE EU PEDI AS CONTAS E JA TO DE AVISO, PRECISO MUITO GANHAR DINHEIRO PRA PAGAR O CURSONEN OUTRAS DESPESA PENSEI EM SER SACOLEIRA MAIS MEU CAPITAL E POUCO,,,,, PENSEI EM CALÇADOS E BOLSA,,,,VC POD MIM DAR UMA IDEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda vc precisa primeiro analisar quem serão suas possiveis clientes e o que elas gostam, ai sim vc vai conseguir se decidir entre qual melhor produto vender...


      Bjs e boa sorte

      Excluir
  13. Oi linda! Amei seu blog e suas dicas, quando puder dê uma passadinha no meu tb, tenho certeza que vc e suas leitoras vão. Está cheios de dicas sobre moda, beleza, decor e lifestyle. Venha me visitar, será um prazer receber vc e suas leitoras em meu cantinho, quer dizer, nosso cantinho!

    Bj, bj!

    Aninha Nunes
    http://mundoglamchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oportunidade de renda extra através de venda de lingerie.
    Uma forma de conseguir uma boa renda extra, que está crescendo muito entre as mulheres, é a venda de lingerie em consignação. Essa prática é indicada principalmente para mulheres que tenham um grande número de amigas, familiares e/ou colegas de trabalho.
    A empresa Sedução Lingerie ( www.seducaovendas.com ) oferece esse serviço de forma extremamente eficiente, a pessoa interessada entra no site, faz seu cadastro e em pouco tempo terá uma possibilidade de renda extra revendendo produtos necessários para todas as mulheres, pois afinal, quem não usa lingerie?
    Assim como bolsas e sapatos, as lingeries são desejo nacional das consumidoras de plantão, e a empresa Sedução Lingerie oferece um leque de produtos de encher os olhos das clientes, desde artigos básicos até a linha mais sexy para agradar os namorados, maridos e parceiros. Pois hoje, está muito claro para todas as mulheres a diferença entre lingeries básicas, as famosas calcinhas e sutiãs beges, e uma linha para o momento íntimo do casal, com produtos rendados, bordados e calcinhas fio-dental entre outros.
    O que chama a atenção nessa empresa é o fato de não ter nenhum investimento inicial, ou seja, você pagará apenas pelas lingeries vendidas! Por isso pense bem se você não pode aproveitar está oportunidade de obter uma renda extra!

    ResponderExcluir
  15. Olá Taise, gostaria de me tornar sacoleira mas não sei quanto devo investir pois nunca fui á São Paulo, e não tenho noção de preços, peço-te dicas e ajuda quanto á isso, quais cuidados devo ter e tals.
    Desde já agradeço, tchau :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida bom dia, no blog tem muitas dicas que vai te ajudar, leia com bastante atençao, mais se ainda ficar com duvidas, é só nos enviar um e-mail...


      bjs
      Taise

      Excluir
  16. Boa noite!!! Gostaria de revender o sapatos do site, poderia me indicar uma revendedora???? Grata, Girlane

    ResponderExcluir
  17. Amei essa noticia.......................Como faço pra compra!!!!!!!!!!!!!!!!!!RJ (021) 26363324 ou 72978840 obrigada Francisca Cruz.

    ResponderExcluir
  18. Oi Taise! Estou pensando em ir à São Paulo para comprar bijuterias para revender aqui em Belo Horizonte. Você acha que com 2.000,00 reais dá para comprar bastante coisa, pois já trabalho com bijus que eu mesma faço, mas gostaria de comprar algumas peças prontas para vender no final do ano. Qual o melhor lugar para comprar bijus, seria a 25 de Março? Se puder me indicar algumas lojas ficarei muito agradecida. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna Paula, sim este é um otimo valor e se pesquisar bem conseguirá muita mercadoria de boa qualidade. Sim a 25 é o melhor lugar é o centro de acessorios...
      la tem milhares de lojas, o ideal é ir e entrar em todas que mais te agradam e pesquisar os preços...rs


      bjs e boa sorte, depois volta pra contar a experiencia...

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta Taise! Pode deixar que assim que eu for e voltar, venho aqui para postar minha experiência com certeza.
      Beijos

      Excluir
  19. Taise sua linda. Seu Blog é o máximo e esta me ajudando muito, estou amadurecendo a ideia de ser sacoleira.
    Que Deus possa te abençoar cada dia mais.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Dani, muito obrigada por gostar do blog...


      bjks e sucesso

      Excluir
  20. gostaria de revender roupas o que fazer quanto gastar
    dewde ja obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi Taise primeira vez que vejo esse blog e me interessou bastante,pois trabalho com vendas de calcinhas e estou querendo começar com roupas vou estudar mas esse blog..bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi, Taise. Se você estiver online, gostaria que respondesse o meu e-mail.Fiquei interessado na compra das sandálias para revender, embora achasse preço um pouquinha salgado para as sandálias com preço de R$ 85,00 com salto de 12 cm. Gostaria de saber o preço da sandália rasteira e da outra com saltinho de 5cm,ok? O meu e-mail ´´e: ericlesleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Taise!
    Mais uma vez quero te agradecer pelo incentivo!
    O seu blog tirou muitas dúvidas e também o medo que eu tinha de iniciar essa nova etapa em minha vida, comecei como sacoleira tem 20 dias e graças a Deus estou conseguindo!! Já fui a SP duas vezes fazer compras!!
    Estou seguindo todas as suas dicas!!!
    Beijos.
    Cristiane Colucci

    ResponderExcluir
  24. OLA TAISE! LI O SEU BLOG E AMEI. ESTOU QUERENDO SER VENDEDORA DE CALÇADOS QUERO COMPRAR DIRETO DA FABRICA E REVENDER EM LOJAS DO INTERIOR, SÓ QUE ESTOU COM DUVIDAS. SOBRE ESSE NEGOCIO. O QUE VC ACHA ? ESSE NEGOCIO E BOM? ESTOU COM MUITAS DUVIDAS. ME AJUDA POR FAVOR. BJUS!!!

    ResponderExcluir
  25. Óla Taise, como vai?
    Primeiro quero te dizer que amei seu blog, suas dicas e principalmente seu interesse em ajudar outras pessoas. Estou mais ou menos como a Gracy Kelly que por sinal é daqui também de Salvador, a unica diferença é que não estou desempregada, mas estou desesperada para trabalhar em algo meu. Também tenho que vencer alguns medos e angustias, pois tenho medo de não dar certo e eu perder o único dinheiro que tenho tentado juntar com esforço, mas sei que Deus está no controle de tudo e enviou você para nos ajudar (risos). Já enviei um e-mail para você e estou aguardando sua resposta mas já te agradeço flor!

    ResponderExcluir
  26. Olá Taise!
    Vi seu blog e ameeeii!!!! Gostaria de começar no ramo e revender sapatos só que só tenho pra começar 1.000,00 o que vc acha? Vânia. Pode entrar em contato comigo/? vannycleide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Taise!! Estou encantada com seu blog, Parabéns!!! Gostaria muito de saber se vc mora em SP mesmo, pois tenho uma irmã que mora ai, e gostaria de começar nesse ramo de sacoleira e necessito muito de suas orientações, se puder entrar em contato por favor! arquitetasilvana@hotmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, já revendo Avon há 16 anos e estou pensando seriamente em comprar roupas para vender. Já tnho emprego fixo, as roupas seriam um eextra para a realização de alguns sonhos.
    Gostaria de uma opinião sua...R$ 1.300,00 seriam suficiente para começar? Moro no interior e pretendo comprar em São Paulo, estava pensando em ir na 25 de Março, mas me disseram que o Braz é melhor, o que vc acha? Devo ir em fevereiro e voltar em abril para compras para o dia das mães ou devo ir em abril com um pouco mais de dinheiro?
    Obrigada e aguardo ansiosa sua opinião!!!

    ResponderExcluir
  29. OI Taise boa tarde,
    bom quero ter uma renda extra, tenho facilidade na comunicação e acredito que me dou bem nas vendas, mas quero se possivel sites seguros e lugares para comprar roupas e sapatos para revenda...aguardo !
    bjx e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. oi Taise , acompanho seu blog a algum tempo , estou tentando criar coragem para começar meu negócio , sou estudante e não tenho tato tempo para trabalhar em horário comercial , então estava pensando em começar a vender bolsas e carteiras , queria que voce esclarecesse algumas duvidas que tenho por favor . Bolsas são bom negócio para sacoleiras ? quais formas de pagamento eu devo utilizar e qual o melhor lugar pra u comprar . Estava pensando em goiânia , mais tenho um leigo conhecimento sobre a feira de la . espero que você possa me ajudar , abraços .

    ResponderExcluir
  31. Oi Taise, sou de salvador e amei seu blog, parabéns já vendo moda praia a mais de 10 anos , mais gostaria de vender acessórios para complementar e bolsas . grato!

    ResponderExcluir
  32. Olá Taise! Estou montando uma loja plus size. Essas roupas da Marquerite são boas mesmo ? entrega pra todo país ? Sou sacoleira e estou com tudo montando a loja. Aguardo retorno seu pois amei seu blog!

    ResponderExcluir
  33. Olá Taise!!!! sou professora e vou me aposentar no final do ano, então estou pensando em começar a vender roupas femininas, pois adoro moda, mas não sei nem por onde começãr, quanto investir, quero vender em casa mesmo. Sou do interior de SP. Me oriente por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Taise! Eu e minha esposa estamos entrando no ramo. Encontramos em seu blog o impulso que faltava, seguindo orientações que vc dá. Ainda estamos um pouco travados pois existem pretendentes a clientes que não conhecemos e não sabemos como procedem em relação a honrar os compromissos. Já pensamos inclusive em vender com o Pag Seguro da UOL. O que vc nos orienta???? se achar interessante põe algo no blog a respeito. AHH!!!! Amamos seu blog tá?!?!?! Um forte abraço!!!! Paulo & Déa.

    ResponderExcluir
  35. Oii, Taise.
    Gostaria que vc curtisse minha página no facebook:
    www.facebook.com/mercadodasilvia
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Ola...verifiquei q vc conhece muita coisa sobre ser sacoleira,,,queria uma ajuda sua,,,
    se vc souber me fale onde encontro daquelas sapatinha replicas da luis vitton.para revender...estou louca atras mais não encontro...aguardo,,,obrigada!!

    ResponderExcluir
  37. meu imail e samysvb@hotmail.com;;;qualquer informação me avise por favorr..

    ResponderExcluir
  38. Olá... Vc sabe de alguma confecção de Divinópolis que passe roupas por consignação? Se souber meu e-mail é izzaluna@hotmail.com. Aguardo

    ResponderExcluir
  39. olá ... eu faço minhas vendas somente com anotaçoes em minha agenda , ja tomei alguns canos mas quero prosseguir como devo efetua las com promissorias , cheques, ou uma maquininha de cartaõ de credito sendo sacoleira vale a pena?

    ResponderExcluir
  40. ola taise parabens pelo blog me ajudou a decidir abrir minha pequena loja,claro com a resposta de Deus,taise vc sabe se tem alguns meses com melhor promoção no bom retiro,vc tem algum hotel pra me indica no bom retiro,e como faço p transportar as sacola enquanto faço as compra ,bjus fika com Deus

    ResponderExcluir
  41. oi taise, tambem estou começando agora, e gostaria de indicação sua de lojas confiáveis para comprar, na verdade sou do paraná e gostaria mesmo de comprar pela net.. se puder me ajudar indicando algum site confiável eu agradeço!
    meu email é regiponce@outlook.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde,
    moro em Belo Horizonte e gostaria de revender camisetes por consignação.
    teria alguma loja pra me indicar?
    não precisa necessariamente ser de BH.
    com a Golf Play já fiz contato, mas, preciso de um preço mais acessível.
    obrigada, gislainemleal@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi sou de salvador quero inicia a vida de vendedora mais não sei onde compra, quando... Favor entra em contato nany.brito18@gmail.com BJ aguardo contato.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite... gostaria de algumas dicas sobre como virar uma vendedora de calçados autônoma, na minha cidade ainda não tem niguem que trabalhe dessa forma.
    Tenho medo de não dar certo, mas ja trabalho na area de vendas e sei como funciona.
    se puder entrar em contato pelo meu e-mail eu agradeço.
    renata.silva0106@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  45. No aguardo da minha resposta linda

    ResponderExcluir
  46. Oii
    sou thayla, sou casada, tenho 1 filho de 1 ano e 6 meses, tenho 22 anos.
    estou desempregada a 5 meses e meu marido nao esta conseguindo sozinha administrar as contas e preciso mto ajudar ele, tbm estamos em construçao em casa e por isso esta faltando dinheiro. Porém tenho medo em ser uma revenderora queria me ajudasse. se puder entre em contato comigo por favor.

    thayla.keysse@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de montar um espaço pra comercializar via internet e em alguns momentos receber clientes.

    Esse espaço em casa, estoque, escritório e um pequeno espaço de loja com provador, espelho e etc.

    Já fiz busca na net e não encontro nada desse tipo, conhece algum esquema assim? pode me indicar um link?

    ResponderExcluir
  48. Ola Taise
    Eu tenho uma dúvida.... É errado ou crime eu tirar a etiqueta com o nome da loja ( aquela costurada) e costurar uma com o nome da minha loja? Pois não queria que as clientes soubessem meu fornecedor/fabricante. Bj

    ResponderExcluir

Página inicial