segunda-feira, 21 de julho de 2014

#DICA DO DIA: LEMBRANCINHA PARA AS CLIENTES#

Oiii amores tudo bem??


Estes dias eu estava pesquisando o que fazer para dar de lembrancinha de maternidade para as pessoas que vierem visitar meu bebê após o nascimento, e achei varias coisas legais, porém como estou em casa eu queria algo que eu mesma pudesse fazer por que agora estou com mais tempo.


E dentre as coisas que eu queria, eu achei aqueles Aromatizadores de Ambiente sabem?? Nossa é muito fácil de fazer, e logo o que já me veio na cabeça??? Claro que vivo pensando no trabalho sempre...kkkk. Então na hora lembrei das lembrancinhas para as clientes...


Eu sempre costumo dar um docinho diferente, por que, qual mulher não ama um doce né?? Maisssssss vendo esta receita achei super legal, e achei super criativo para nós também!


Pensem comigo, estes aromatizadores é muito fácil de fazer, e vocês ainda vão criar com a essência de vocês, ou seja, ai entra a novidade...rs A essência da loja de vocês!! Meuuuu adorei a idéia....rsrs, é algo super exclusivo, e se vocês quiserem ainda podem vender também estes aromatizadores.


Super simples de fazer, e muito barato, rende muito, e vocês ainda vão personalizar o produto com a cara do trabalho de vocês! Meuuuu que sacoleira faz isso??? Nenhumaaaaaaaaaa


Vou passar a receita para vocês! O meu pretendo fazer por estes dias, dando tudo certo eu mando foto para vocês verem e conto como foi a experiência e se realmente vale a pena! Mais é muito fácil de fazer, e depois vocês podem personalizar com a TAG da loja de vocês!


Em S.P tem uma rua especifica que vende tudo para fabricação destes produtos, desde as matérias prima, até os potinhos e etiquetas para colocar!


Vejam bem, vocês podem usar para dar de lembrancinha, para dar em promoções, para dar para as clientes que comprarem um valor, para vender e até para usar no espaço de vendas de vocês!







Esta receita é para uma quantidade pequena tá! Mais ou menos 300 Ml, mais vocês podem fazer ela completa e depois distribuir nos potinhos menores para dar de lembracinha.

Aromatizador com palitos

Utilize:
  • 200 a 250 ml de álcool de cereais
  • 50 ml de água
  • 50 ml de essência
  • 10 ml de fixador
  • Corante a gosto
  • Palitos de churrasco (com as pontinhas cortadas)
  • 1 pote (pode ser um frasco de sabonete líquido que já terminou, por exemplo)
Prepare:
Em uma vasilha, misture todos os ingredientes e coloque no freezer por 5 dias para macerar. Se não for possível colocar no freezer, é só deixar macerar em frasco fechado em local escuro por 10 dias. Coloque no frasco e inclua os palitos. Sempre que possível vire os palitos, para que o aroma “circule” melhor.

Eu adorei a ideia, espero que vocês tenham gostado também!




Bjs e boa sorte, se fizerem me contem como foi!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oiee. Adorei seu blog. Muito interessante. Mas... voce deu uma sumida. Acredito que seja por conta do bb né. Volte com as novas tá. Abraços

    ResponderExcluir