sexta-feira, 23 de maio de 2014

#DICA DO DIA: POSSO TER MÁQUINA DE CARTÃO SEM CNPJ??#

Olá Meninas,

Estes dias estou recebendo vários e-mails de leitoras dizendo que não podem ter Máquina de Cartão por que não tem CNPJ.


Vejam bem, PODEM SIM ter máquina de cartão sem CNPJ!!


Praticamente todas as empresas trabalham com pessoas físicas e jurídicas. É só entrar no site das empresas e ler as informações, mas praticamente todas vendem também para pessoas físicas!


Existem também empresas como o Pag Seguro e outras que você pode passar a compra pelo próprio celular, ou pelo computador, é tudo muito fácil, estes sites são mais usados para quem tem lojas virtuais, mas nós também podemos usar, vocês só precisam entrar no site e ler as informações, ou seja, precisam PESQUISAR...rs


Analisem as taxas que cada site cobra e vejam qual é mais vantagem. Atualmente eu trabalho com o Pag Seguro, nunca tive problemas nenhum com eles, e sempre recebi meu dinheiro certinho! Não sei se é a melhor taxa do mercado, até por que não tive tempo de pesquisar.


A maquinha de cartão é interessante, mas se não me engano vocês precisam pagar uma taxa mensalmente, usando ou não usando a máquina tem que pagar, já o pag seguro não, com ele você só paga taxas quando usar. Mas estas informações devem ser pesquisadas, pois as vezes vocês encontram empresas que não cobram nada.


Hoje em dia já existe muita tecnologia para o comércio, é questão de pesquisar - mos aquilo que nos interessa, e quanto mais novidades tiver - mos, mais vendas faremos!!


Fiquem ligadas se quiserem sair na frente e ganhar dinheiro!!













Bjs e Até Mais
Att,
Taise Ferreira 
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de saber algumas coisas... Na venda Plus size qual é o tamanho mais procurado.? E para começar a revender qual as quantidades de blusas, calças e etc ideal e quais tamanhos comprar e a quantidade de cada tamanho? Obrigada, bjs. Sol

    ResponderExcluir