quarta-feira, 20 de novembro de 2013

#DICA DO DIA: MODA INFANTIL NO ATACADO / PILUKAS KIDS

Ola Meninas bom dia tudo bem??

Eai como estão as vendas?? Espero que ótimas viu!..rs


Muitas meninas tem me perguntado de onde comprar Roupas Infantis, ou seja, Roupas para crianças. E até então não tinha - mos nenhuma empresa parceira, mas agora temos uma SUPER novidade!!


É a Empresa PILUKAS KIDS, esta empresa já passou uma vez aqui por nosso blog, mas agora voltou, e cheia de novidades!






Então se vocês procuram uma loja de confiança para comprar pela internet Roupas de Crianças, já encontraram, abaixo vou colocar algumas informações sobre ela.


A Pilukas Kids é uma empresa no segmento infantil que trabalha com venda a distância  no mercado virtual. Estão localizados em Goiânia, região central do Brasil.

A Pilukas oferece roupas infantis em lotes de 0 à 14 anos, masculino e feminino, proporcionando uma grande variedade de produtos e preços especialmente atraentes para revenda.
Os produtos são de excelentes qualidades e de grandes marcas.

A Pilukas envia para todo Brasil levando aos clientes a comodidade de receber em sua residência um produto de alta qualidade com preços especiais.
Vejam que graça algumas das peças da Pilukas, para as crianças, eles vendem em atacado roupas de bebê até 14 anos de idade, de marcas bem renomadas e muito boa!!






Eles trabalham com Lotes de Roupas, ou seja você compra um lote fechado e sai muito mais barato as peças, fazendo com que você possa vender as roupas com um lucro de 100% e ainda ficar muito mais barato que as lojas de sua cidade!

Eu super aprovo esta loja, e em breve já estarei fazendo minhas compras, só preciso aumentar o espaço em casa pra isso acontecer!


Bom Meninas, espero que goste visitem o site da empresa é super legal e bem explicadinho!


Para entrar no site é só clicar aqui: http://www.pilukaskids.com.br

Endereço da Loja
Rua T30, 1189 - Apto 1103
Setor Bueno - Goiânia - GO

62. 9995-5415 (Vivo)


Caso tenham qualquer duvida, entrem em contato com a empresa!!





Bjks e Até Logo
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oi boa noite, meu nome é Débora sou do interior-SP gostaria de algumas dicas, quero abrir um brechó infantil , mas queria saber onde posso comprar algumas infantil pode ser importadas tbm, porém com preço baixo...outra dica me dê uma sugestão para o nome do meu brechó......meu e-mail....debysamy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Parabéns pelo blog!

    Gostaríamos de ser parceiro do blog, pois vendemos roupa infantil a preço de atacado para todo Brasil através de nossa loja virtual.

    ResponderExcluir